domingo, 14 de junho de 2009

Entrevista na rádio nacional


Dois dias antes da entrevista marcamos de nos encontrar as 9:00h na Associação para sair de lá, direto para a rádio mas devido problemas que eu não sei explicar só compareceu no local de encontro eu e Marília,esperamos o resto do pessoal até aproximadamente 9:50h mas ninguém apareceu,então já atrasados partimos apenas nós dois e o Afonso para a rádio.
Mais a frente buscamos Samantha(outra integrante do grupo)que foi conosco para a rádio. Ao chegar lá encontramos com Paulo(instrutor do grupo)que já estava a nossa espera,então corremos para chegar ao estúdio onde foi feita a entrevista,ao chegar no estúdio o pessoal estava no ar então esperamos até que nos chamassem quem abriu a entrevista foi o Paulo e logo depois cada um falou um pouco,logo depois o nosso presidente falou um pouco e o Paulo deu alguns informes sobre o projeto,depois disso nós fomos embora.
Bom foi um dia ótimo mas infelizmente não foram todos que compareceram,mas quanto a isso eu não posso fazer nada a não ser dizer disculpa mas vocês perderam.
escrito por:Diogo carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário