quinta-feira, 6 de maio de 2010

Tentativas contra a vida dela

Impactante e sedutor, Tentativas contra a vida dela proporciona aos espectadores uma experiência instigante, além de sugerir uma reflexão cortante e bem-humorada sobre o mundo, as artes e as algumas questões pertinentes ao momento em que vivemos. A peça, como o próprio subtítulo descreve - 17 situações para o teatro -, apresenta cenas autônomas sem personagens realistas ou narrativa linear, mas que têm uma simetria refinada e se relacionam com referências mútuas.

Assim, sem personagens e sem uma história pra contar, a peça apresenta diversas possibilidades para desvendar a identidade de uma protagonista ausente. Mas cada nova tentativa de definir essa mulher acaba por comprometer a definição anterior. Nesse jogo de revelar e ocultar, de sugerir imagens conflitantes, acontece a peça Tentativas contra a vida dela.

Data: 13 de maio a 6 de junho
Hor
ário: Quinta a domingo às 19h30
Local: Teatro II | SCES, Trecho 2, lote 22
Bilheteria/Informaç
ões: Terça a domingo, das 9h às 21h | Telefone: (61) 3310-7087
Ingressos: R$ 15 (inteira) | R$ 7,50 (meia entrada para estudantes, professores, funcion
ários e correntistas do Banco do Brasil e maiores de 60 anos)
A venda antecipada de ingressos para cada semana da temporada inicia-se no domingo, restrita a quatro bilhetes por pessoa.
Classificaç
ão indicativa: 16 anos.
Duraç
ão: 105 min.
SITE
O CCBB disponibiliza ônibus gratuito, identificado com a marca do Centro Cultural. O transporte funciona de terça a domingo, saindo do Teatro Nacional a partir das 11h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário