terça-feira, 11 de maio de 2010

“É Tudo Mentira”


Depois do sucesso de público “Assexuados 2.0”, o grupo De 4 é Melhor volta a se apresentar no Centro Cultural de Brasília com a peça “É Tudo Mentira”.

Você já se perguntou onde você estava antes de nascer? O grupo De 4 é Melhor sim e revelou o mistério em “É tudo mentira“, seu espetáculo de trabalho. A peça conta a vida de uma família “terráquea” desde antes do seu nascimento. É isso mesmo! O grupo cria um mundo novo chamado Xibiu, lugar habitado pelos seres antes de eles nascerem. Acredite você ou não, nós existíamos antes daqui. E apenas os rebeldes “mergulharam na merda”, ou seja, escolheram nascer. Muitos dos fenômenos inexplicáveis de nosso mundo têm sua origem em Xibiu, e nós, seres humanos, ainda possuímos alguns resquícios desse mundo “pré-pré-natal”. Desvendando esse universo em que as regras e convenções se diferem imensamente das regras da terra, passando pela saga de um espermatozóide rumo à fecundação e chegando, enfim, ao nosso planeta, onde o contraste com Xibiu é percebido intensamente, a peça quebra os padrões e balança os conceitos terráqueos do certo e do errado. Tudo isso é claro, com a irreverência e criatividade características do grupo.


Grupo de 4 é Melhor apresenta o espetáculo "É Tudo Mentira", no Centro Cultural de Brasília. Aos sábados e domingos de 8 a 23 de maio.
Data: 8 a 23 de maio. Aos sábados e domingos.
Hora: Sábados 21h e Domingos 20h.
Local: Centro Cultural de Brasília 601 Norte (ao lado do Serpro).

Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (Meia).

Meia entrada para estudantes, maiores de 65 anos e doadores de 1kg de alimento não-perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário