segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu Odeio Meu Chefe


Relações entre chefes e empregados sempre tendem a conflitos. Agora, extrair dessa tensa relação motivos para dar boas gargalhadas é o que a Cia de Comédia G7 reserva em seu mais recente espetáculo teatral, “Eu Odeio Meu Chefe”. Depois de uma breve temporada em 2009, a trupe traz ao público brasiliense a temporada 2010 da peça, de 1º a 08 de maio, sempre aos sábados e domingos às 21h, no Teatro La Salle, 906 Sul.

A Cia de Comédia G7 mantém duas peças em cartaz em Brasília. O público da cidade poderá assistir aos espetáculos “Como Passar em Concurso Público”, na próxima sexta-feira (07/05), no teatro dos Bancários, e “Eu Odeio Meu Chefe”, sábado e domingo (08 e 09/05), no teatro do colégio La Salle. As peças têm início às 21h.

Para homenagear as mães em seu dia, o grupo teatral fez uma promoção: os filhos da mãe que convidarem sua progenitoras para assistirem à peça do próximo domingo (09) não precisarão pagar pelos ingressos delas. Naquele dia, toda mãe acompanhada do filho terá acesso livre para prestigiar o espetáculo “Eu Odeio Meu Chefe”.

Leia como adquirir seu ingresso e o da sua mãe no blog: www.simplesmenteg7.com


Bilheteria do La Salle - 906 sul:
Qua a Sex - 16hs às 19hs,
Sáb e Dom - 14hs às 21hs30,
(61) 3481-0077

Nenhum comentário:

Postar um comentário