terça-feira, 25 de maio de 2010

Projeto Oficina-Espetáculo - Solte o Boi na Escola 2010

Matracas confeccionadas uma reciclagem da Partir de paletes e madeiras
Ruas em jogadas e jardins da Cidade.


Em 2006, uma Cia Artcum em convênio com o Ministério da Cultura Realizou uma Oficina-espetáculo - Solte o Boi nd Escola com Participação Direta de 500 Crianças de Escolas Públicas e indiretamente da periferia 6,500 comunidade escolar da Crianças do Distrito Federal.

Em 2008, um 2 º Edição do Projeto Mesmo Solte o Boi na Escola patrocinado Pelo FAC - (Fundo de Apoio à Cultura), Secretaria de Cultura do Distrito Federal, atendemos a 07 Sete () Escolas Públicas do Distrito Federal.

Em 2010 - Projeto Solte o boi na Escola Na Sua 3 ª edição Foi selecionado Pelo FAC - Fundo de Apoio à Cultura e com EXECUÇÃO prevista Entre abril / maio de 2010. Serao Seis meses de escolas Projeto NAS e Cidades Satélites do DF.

Na SUA 3 ª edição o Projeto Solte o Boi na Escola em Realizar visto 18Escolas Públicas do DF 30 Oficinas, Espetáculos, Diretamente beneficiando, 600 Crianças da Rede oficial de ensino e indiretamente10,000 Crianças do ensino fundamental. Através Vivenciar uma cultura popular do bumba-meu-boi. Gerando a pesquisa, o Conhecimento de óxido de etileno com Convívio de Tradições culturais do Brasil e do Cerrado.

O Projeto Solte o Boi na Escola - Oficina com-Espetáculo Quatro módulos de atuação, INVESTIGAÇÃO e vivência da Cultura Popular. É Composto de Quatro oficinas interdependentes e multidisciplinares, São elas, Cênicas, danças, cantos e Percussão. Em CADA Escola São selecionados alunos parágrafo Participar Destas oficinas, Que Ao término culmina em parágrafo espetáculo Um a escola com uma Participação das Crianças em Conjunto com um Ciartcum.

Cidades atendidas Pelo Projeto:

Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas (em agendamento)

02 Bibliotecas (Agendar a)

Agenda:

Dia 27 de maio ás 8h - Inicio do Projeto n º 17 CEF do setor M-Norte Taguatinga-DF

Dia 1 º de junho ás 8h - Escola Classe 52 do setor M-Norte Taguatinga-DF

Dia 08 de junho ás 8h - Escola Classe 42 do setor M-Norte Taguatinga-DF


SIGA: Blog da Cia Artcum

Nenhum comentário:

Postar um comentário