terça-feira, 20 de outubro de 2009

Teatro de Bonecos Cia. Sonhar - Show de Bonecos


Espetáculo:

Teatro de bonecos Cia. Sonhar apresenta o divertido espetáculo “Show de Bonecos”, composto de vários atos independentes que alegram e entretem as mais diversas classes sociais e idades. O espetáculo conta a história de um charmoso ratinho e sua determinação em encontrar um grande amor, traz também um lindo show de mágica, sem falar do nosso amigo dançarino: o Clodovaldo, que é um cara descolado que “saca” todos os ritmos. Temos ainda um fascinante encantador de serpentes que emocionará o público com seu inesquecível show. E pra deixar um gostinho de quero mais traremos ao espetáculo o nosso amigo cantor que sem dúvida deixará a todos com um gostinho de “quero mais” na lembrança e no coração.

Grupo:

O grupo de teatro de bonecos Cia. Sonhar nasceu realmente de um sonho: o sonho de tornar o mundo um lugar mais alegre! Em um papo descontraído estavam Rander Nascimento, Lucilene Borges e Francenilda Dias, até então colegas de trabalho, e sonhavam juntos em montar um grupo de teatro e resolveram então, tornar real o que antes era apenas um sonho: nasce o Teatro de Bonecos Cia. Sonhar. O primeiro convite para apresentação surgiu rápido: realizar um espetáculo, com oito apresentações, no Teatro Paulo Autran, Taguatinga-DF, o que motivou ainda mais o grupo a seguir com seu sonho, já transformado em realidade. A partir daí foram várias apresentações tanto em cidades do Goiás como do Distrito Federal sendo prestigiados por milhares de pessoas.

Ficha Técnica:

Adaptação e Direção: Rander Nascimento e Lucilene Borges
Cenários e Figurinos: Rander Nascimento, Omar Borges e Lucilene Borges
Sonoplastia e Iluminação: Rander Nascimento, Franklin Júnior Dias e Wesliane Sousa
Produção: Rander Nascimento, Lucilene Borges
Assistência de Produção: Maria Lucivânia Alcântara
Realização: Teatro de Bonecos Cia. Sonhar

Bonequeiros:

Cinthia Márcia Fernandes / Francenilda Dias

Franklin Júnior Dias/ Leonice Borges

Liliane Borges / Lucilene Borges

Maria Lucivânia Acântara / Omar Borges

Rander Nascimento / Wesliane Sousa

Tempo: 65 minutos
Recomendação: público de todas as idades
Espaço para apresentações: espaço teatral ou similar com metragem de 8x4, sendo necessário dois refletores e se possível um jogo de luz.
Texto e Adaptações: Teatro de Bonecos Cia. Sonhar.

Agenda:

24/10 - Sábado

Cia Sonhar (DF) – “Show de Bonecos”- Espaço Bagagem Qd. 40 S/Central às 16:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário