domingo, 4 de outubro de 2009
Teatro Foro - Sobre o Conselho Tutelar
O CASA XV , abriu o Seminário sobre a Importância do Conselho Tutelar no Recanto das Emas. Que realizou-se no auditório da FTB ás 14h no dia 03/10/09. A abertura contou com teatro foro e teve a intervenção dos participantes do seminário. Entre os participantes, professores, alunos, dirigentes sindicais, membros de ONG´s comunidade e candidatos ao Conselho Tutelar.
Este seminário foi uma iniciativa dos educadores:
Professora Abgail E. Siqueira
Professor Alain Lopes
Professor Fábio Vicente
Professora keila Spindola
E contou com apoio:
FTB
SINDJUS
SINPRO
OAB-DF
Restaurante Casebre.
Agradecemos a iniciativa dos Educadores do Recanto das Emas, e de todos que contribuíram para o debate sobre o Conselho Tutelar.
Que neste domingo dia 04 de outubro de 2009, todos os eleitos para representar sua comunidade no Conselho Tutelar, tenham de ante-mão o compromisso de resguardar o Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como a divulgação da Cidadania e Direitos Humanos.
Queremos um Conselho Tutelar legítimo e atuante. E que seja de fato articulado com as iniciativas de promoção e defesa dos direitos da criança e do adolescente.
Bom inicio de triênio aos eleitos como representantes do
Conselho Tutelar do Distrito Federal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
relatório da apresentação sobre o conselho tutelar em 03 de outubro de 2009 por andré vieira
ResponderExcluircomo havia informado com antecedência não cheguei cedo pois estava trabalhando chegando então por volta de 11:45 da manhã
quando cheguei a já havia a idéia central ou seja a sinopse tivemos apenas q esmiuçar a cena q demorou um pouquinho para sair mas desrolando com exito depois de entrarmos no clima do esquema como pontos positivos devo citar as atuações do elenco q esteve impecável desmostrando profissionalismo como ponto negativo devo citar a péssima atuação da mediadora q se saiu muito mal durante todo a apresentação desmostrando claramente não ter desenvoltura em cena,
esse relatório foi feito por andré vieira tenho como base a opinião do mesmo.