quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Projeto Arte e Cidadania



A parada cultural abrirá um mês inteiro de atividades sociais que se espalharão por todo o DF. Do dia 16 de novembro (segunda-feira) até 13 de dezembro, 30 turmas se dividirão pelas sete atividades diferentes que o projeto oferece.

Entre elas, as que se destacam são as Oficinas de reciclagem de materiais para filhos de catadores, em São Sebastião e na Estrutural, e as atividades de teatro temático direcionado às garotas de programa do Plano Piloto e de Taguatinga.

Para os alunos de escolas públicas de Samambaia e Recanto das Emas, o projeto oferecerá oficina de iniciação teatral; um curso básico de maquiagem terá como público alvo as mulheres do Varjão, Guará e de grupos de risco no Plano Piloto. Além dessas, outras atividades pretendem envolver também os jovens e a comunidade da terceira idade do DF. Todas as atividades, sem exceção, serão gratuitas.
Arte e cidadania para todos

O projeto Arte e Cidadania reitera um compromisso do Instituto Zabilin de Arte e Cultura e do Espaço Cultural Mosaico com a população do DF. Urbano, criativo e em constante transformação como Brasília, nosso espaço propõe que todos façam parte ativa da vida cultural da cidade, sendo protagonistas de uma arte que traduza nossa identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário