segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Carnaval com o G7


Entra em sua terceira edição de realização com duas das principais peças do grupo. Criada em 2007, “Como Passar em Concurso Público” conta a divertida história de José Brasil, um “concurseiro” em busca de aprovação, que passa por maus bocados para encarar a prova e se tornar um técnico judiciário. Com um público estimado em mais de 300.000 espectadores, o espetáculo já passou por diversas cidades em todo o país, tendo no ano passado realizado simultâneas estréias nas cidades de Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.
Já o espetáculo “A Comédia Como Ela É” reúne cenas premiadas ao longo dos oito anos da Cia. As histórias hilárias abordam os mais variados temas do cotidiano, como a relação entre pais e filhos, trabalho em equipe, sonhos, rotina e, sobretudo, o amor. Trazendo interatividade e inovação, a peça conta ainda com o neo-clown de imitações em tamanho real de animais, a dança e o diálogo inteiramente musicado e por fim, a maior característica do grupo, a criação de um espetáculo vivo, que muda conforme a plateia.

Tipo de Evento: Teatro
Local: Teatro do Colégio La Salle
Endereço: 906 Sul
Telefone do Local: ---
De: 06/02/2010 a 28/02/2010

Ingressos: Setor A - R$ 40,00 (inteira) e Setor B – R$ 30,00 (inteira) Promoção: Doador de 1kg de alimento paga meia entrada
Ponto de Venda: No local

Nenhum comentário:

Postar um comentário