sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A arte de escutar


Apresentação da comédia A arte de escutar, de Carla Faour, sob a direção de Henrique Tavares, na Sala Martins Pena do Teatro Nacional Claudio Santoro, Setor Cultural Norte. Classificação indicativa: 14 anos.

Dias 26 e 27/02/10, às 21h.
Dia 28, às 20h.
Ingressos à venda na bilheteria do teatro, das 12h às 20h. Valores: R$ 20 reais (inteira) e R$ 10 reais (meia). Informações: 3325-6239 (bilheteria do teatro) e www.aartedeescutar.com.br

Sinopse: Mulher (Flávia Fafiães) que tem o dom de fazer com que as pessoas, mesmo desconhecidos, lhe contem seus segredos, sentimentos e histórias, reflete sobre o que é arte de escutar, revelando, de forma carinhosa, a complexidade do ser humano, ao relatar encontros saborosos onde escutou aventuras de uma senhora sobrevivente de Woodstock (Thaís Portinho) na fila de um banco, as confidências sombrias de um tio (Charles Paraventi) e uma tia (Carla Faour) numa noite de Natal, as peripécias sexuais de uma mulher (Juliana Guimarães) numa academia de ginástica e a história de um homem atormentado (Isaac Bardavid) no Metrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário