quinta-feira, 11 de outubro de 2012

INSCRIÇÕES PARA 5º SALÃO INTERNACIONAL DO ARTESANATO - BRASÍLIA DF



A Secretaria de Estado de Trabalho do Distrito Federal (SETRAB) começará a selecionar artesãos, associações e cooperativas de artesanato do DF para participar do 5º. Salão Internacional do Artesanato. O produto a ser selecionado, deverá estar incluído nas seguintes tipologias: Argila; Borracha; Couro; Fibras Vegetais; Fios e Tecidos; Madeira; Materiais Sintéticos; Metais; Papel; Pedras; Sementes e Vidro. O evento acontecerá no período de 31 de outubro a 04 de novembro de 2012, no Pavilhão ExpoBrasília - Brasília /DF.
Os interessados podem se inscrever entre os dias 08 e 17 de outubro na Casa do Artesão (SDS Conic - Edifício Darcy Ribeiro T2/T4), das 9h às 11h ou das 14h às 17h. É necessário levar cópia da Carteira do Artesão (dentro do prazo de validade), uma foto colorida do produto que será comercializado (a fotografia não será devolvida), bem como ser efetuado o preenchimento do formulário de inscrição para o evento.         
O resultado da seleção será divulgado posteriormente, no site da Secretaria de Trabalho. Mais informações na Gerência de Promoção de Trabalhos Artesanais da SETRAB pelos telefones (61) 3322-8417 ou (61) 3225-8633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário