quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Exposição Cartagena Um Olhar Estrangeiro | Fotográfos: Adilson Dantas, Gleison Cardozo e João Raphael | de 10 a 30 de outubro de 2012 | Local: Cia Lábios da Lua - Quadra 4 Lote 18 Comercial do Setor Sul - Gama - Brasilia - DF



Cartagena de Índias, cidade colonial fortificada é a pérola do Caribe Colombiano. Erguida a partir de 1562 e tombada pela Unesco como patrimônio histórico da humanidade desde 1984 se destaca pela arquitetura cravejada de casas coloniais ornadas por balcões floridos.
A cidade foi protagonista da história da América e da independência da Colômbia. Foi porto cobiçada por piratas desde a conquista espanhola do Caribe, pois era de Cartagena que os espanhóis tiravam o ouro e as esmeraldas que desencavavam da América.
A exposição fotográfica “Cartagena - Um olhar estrangeiro!“ Mostra a vida envolta por muralhas construídas ao longo de dois séculos, o casario e a tradição cultural da mais bela cidade caribenha. Visite e participe desta espetacular exposição, o CASA XV recomenda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário