sábado, 28 de julho de 2012

INSCRIÇÃO PARA O EVENTO RENDA-SE 2012


A Secretaria de Trabalho do Distrito Federal (Setrab) começará a selecionar artesãos, associações e cooperativas de artesanato do DF para participar da II Feira de Artesanato e Renda (Renda-se). O produto a ser selecionado, deverá estar incluído nas seguintes tipologias: fibra vegetal, madeira, cerâmica, ourivesaria, vidro, bordado e renda. O evento está previsto para acontecer entre os dias 23 e 26 de agosto de 2012, no Pontão do Lago Sul - Brasília /DF.
Os interessados podem se inscrever até o dia 03 de agosto na Casa do Artesão (SDS Conic - Edifício Darcy Ribeiro T2/T4), das 9h às 11h ou das 14h às 17h. É necessário levar cópia da Carteira do Artesão (dentro do prazo de validade), uma foto do produto que será comercializado (pode ser cópia, a fotografia colorida original não será devolvida), bem como ser efetuado o preenchimento do Formulário de inscrição para o evento.
O resultado da seleção será divulgado posteriormente, no site da Secretaria de Trabalho. Mais informações na Gerência de Promoção de Trabalhos Artesanais da Setrab pelos telefones (61) 3322-8417 ou 3225-8633.

Nenhum comentário:

Postar um comentário