domingo, 13 de junho de 2010

“Curta Passagem” - Mário Bortolotto


reúne as peças: “Faz Frio na Varanda”, “Billy, A Garota” e “Garotas Apaixonadas não Usam Aliança”. Estas têm como ideia abordar de forma divertida e maliciosa as questões dos relacionamentos contemporâneos. O espetáculo tem 1h de duração e após cada apresentação um debate é promovido entre os atores e a plateia. No elenco estão Francisco Eldo Mendes, Carla Trombini, Fernanda Mandagará, Dani Dezan e Carcarah (Carlos Carah).

Espetáculo “Curta Passagem”

Data: de 11 a 13 de junho de 2010

Horário: sexta-feira, 21h, sábado e domingo, às 22h

Local: teatro da CAIXA – SBS Quadra 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da CAIXA

Recepção: (61) 3206-9448 - Administração: 3206-9450

Bilheteria: (61) 3206-6456 (aberta de terça-feira a domingo, das 12h às 21h)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas com 60 anos ou mais, professores e empregados da CAIXA)

Classificação etária: não recomendado para menores de 16 anos

Sobre Bortolotto:

Dramaturgo, diretor, ator, músico e fundador do grupo de teatro Cemitério de Automóveis, estudou em seminário e na adolescência iniciou sua carreira artística no teatro e na literatura. Participou de inúmeros festivais de teatro pelo Brasil, sempre com o Grupo Cemitério de Automóveis, de que é fundador (em 2007 o grupo completou 25 anos de existência). Em 2000 ganhou o Prêmio APCA pelo conjunto da obra e o Prêmio Shell de melhor autor por sua peça Nossa Vida não Vale um Chevrolet.

Com um estilo calcado em histórias em quadrinhos, cinema, blues, rock e o universobeatnik, o escritor cria espetáculos com estilo próprio. Quase todas as peças escritas por Bortolotto já foram publicadas, num total de quatro livros. Também publicou um livro de poesia, Para os Inocentes que Ficaram em Casa, além dos romances Mamãe não Voltou do Supermercado e Bagana na Chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário