quarta-feira, 31 de março de 2010

Projeto Cennarium


O que é?
"Um portal que exibe peças e espetáculos das principais capitais culturais do mundo através da internet. Com isto, é possível assistir a espetáculos a qualquer hora, em qualquer lugar, mas, principalmente, no conforto de casa".

Para nós que atuamos no teatro popular é uma boa pedida. Quanto a função de tornar a tela do computador em, teatro, palco, luz e emoção. Confesso que a idéia não me convence muito. Contudo é inegável que o aumento de conteúdo teatral na web, nos ajuda na divulgação de nossas ações e projetos. A iniciativa da Cennarium é ambiciosa e de vanguarda e esperamos que possamos dialogar e ajudar no andamento deste projeto para que no futuro o mesmo não se torne um conglomerado de monopólio de conteúdo teatral na web.

Para saber mais: Site

Um comentário:

  1. Paulo,com toda a certeza a Cennarium quer dialogar sempre com as pessoas que fazem e vivem pela cultura brasileira. Sem a ajuda de vcs a Cennarium não existe. Com cada artista, companhia, autor, e diretor que conversamos, aprendemos cada dia mais. Por favor, se sinta a vontade para nos procurar, estamos abertos a criticas, sugestões, e principalmente bons conselhos. Abs, Roberto de Lima, diretor geral Cennarium - betho@cennarium.com

    ResponderExcluir