quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Inscrições para o FIT 2011 – Festival Internacional de São José do Rio Preto. Os grupos teatrais interessados têm até o dia 31 de janeiro


Estão abertas as inscrições para o FIT – Festival Internacional de São José do Rio Preto, edição 2011. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link abaixo. Os grupos teatrais interessados têm até o dia 31 de janeiro de 2011 para efetuar a inscrição.

Para se inscrever, os grupos devem encaminhar uma cópia do texto impresso ou digitalizado; autorização original do SBAT ou ECAD; release e sinopse do espetáculo; currículo do grupo, espetáculo e diretor; ficha técnica do espetáculo; notícias e críticas sobre o grupo e suas montagens; um DVD com o espetáculo na íntegra; fotos do espetáculo; relação nominal dos participantes com DRT; autorização do uso de imagem; mapa de luz, som e palco; e ficha de inscrição corretamente preenchida.

Cada grupo pode inscrever mais de um espetáculo, sendo que cada inscrição deve ser feita separadamente. Integram a grade do FIT espetáculos internacionais, nacionais e locais. Dos rio-pretenses, dez espetáculos serão selecionados para participarem do Festival.

A seleção dos espetáculos será realizada por uma curadoria, formada por quatro profissionais da área teatral. A divulgação dos espetáculos que integrarão a grade de programação será feita até o dia 14 de março de 2011.

O FIT é realizado pela Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, e SESC-SP. O evento será realizado de 6 a 16 de julho de 2011.

Regulamento e a ficha de inscrição do FIT 2011

2 comentários: