sábado, 14 de maio de 2011

Lançamento do livro "O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar".



A escritora Janaina Rico lança no próximo dia 28 de maio o seu primeiro livro infantil, "O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar".
Com vasta experiência com literatura feminina e aprovação de público e crítica com seu primeiro livro "Ser Clara", a autora resolveu se aventurar no universo infantil, com a trama de uma menina chamada Jana.
Contando a sua própria história, Janaina Rico emociona com a envolvente narração de uma garotinha que detestava as aulas de desenho, pois achava que não sabia desenhar, mas seus amiguinhos lhe ajudaram, e ela acabou criando um livro de desenhos.
As ilustrações também foram feitas por ela, são meigas e divertidas, deixando o livro mais atraente aos pequenos. "As crianças precisam saber que desenho tem que surgir da alma. Lógico que só existiu um Picasso, mas todos podemos brincar com lápis de cor", diz a escritora.
Voltado para o público de 02 a 06 anos, a linguagem é leve e encantadora. Uma excelente forma de despertar a paixão pelos livros nos que estão aprendendo a ler.
SERVIÇO:
O Maravilhoso livro de desenhos da menina que não sabia desenhar
Pedro & João Editores
16 páginas
R$ 25,00
LANÇAMENTO:
28/05/2011
Livraria Cultura - Shopping Iguatemi - Brasília/DF
16 horas
Informações sobre o lançamento:
Livraria Cultura (61) 21092700
Informações para a imprensa:
Roberta Doellinger - (61) 8168-1991
Madge Rosa - (61) 8187-5465

Nenhum comentário:

Postar um comentário